terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Bolsinhas com alça de corrente

Meninas,para todo lugar que ando,vejo essas bolsinhas com alça de corrente!Elas são lindas,fofas e versáteis!Muitas marcas já lançaram as tais,um exemplo é a CHANNEL!
Eu quase comprei uma hoje,mas nao tinha a cor que eu queria :@,mas isso nao vem ao caso!
Aqui na minha cidade(anápolis),eu já vi vendendo na RIACHUELO,RENNER,PINK BIJU,MARISA e na maioria das banquinhas de rua,mas claro que em outras lojinhas mais caras também devem ter!
As tais são de diversos modelos e cores,pequena,grande,azul,verde,preta,etc..
Diversos modelos das tais(a Channel,sempre arrasando né!?)


As famosas aderindo a moda!


Meninas,amei essa bolsa neon rosa,perfeitaaa!


Sonho de consumo!






Então meninas é isso aí,vale a pena aderir a moda!
P.S.:pelo que eu andei vendo,elas não estão tão caras,está apartir de R$49,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário