quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Estilo Vintage

Oi meninas!
Meu post de hoje será sobre o estilo Vintage,que muita menina gosta,eu particularmente não gosto,mas acho lindo!
Para quem não sabe o  que é estilo Vintage:pode-se dizer que é uma peça antiga ou uma releitura em alguma peça antiga,costuma-se o usar mais 'peça antiga'!Ele surgiu entre as décadas de 60 e 70,e já faz sucesso no Brasil há um tempinho,mas na Europa a fama é maior!Esse tipo de roupa pode ser encontrado em brechos(que tem preços acessíveis) ou em lojas que tem roupas Vintage!
Se você pensa em adotar o estilo,procure uma década que mais tem haver com você,por exemplo:
  • Década de 60 temos como base:vestidinhos soltinhos,sapatilhas e calça cigarrete
  • Nos anos 40,temos:o estilo militar e as saias rodadas
  • E na decada de 20,temos:colares longos,vestidos e cabelos curtinhos
Dicas:
  • Não 'pese na mao',misture peças retrôs com peças mais modernas
  • No guarda-roupa da vovó,você pode encontrar algumas peças
  • Abuse de caalça com cintura alta,blusa balonê e cintos marcando a cintura



Alguns estilos de roupa Vintage

 Entao é isso meninas,espero que gostem!

2 comentários:

  1. Gostei do seu blog legal !! olha lah o meu http://yasminjm12.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oii flor...
    naum sei se vx se lembra + vc fez um comentário no meu blog(http://anacarla27.blogspot.com)
    ai vc me passou o link do seu blog!
    tbm gostei muito do seu!
    depois dá uma passadinhah lá no meu tah!
    bjks!!

    ResponderExcluir