quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Escova de gel

Oi garotas!
Hoje o meu post será sobre um novo produto para os cabelos que esta surgindo no mercado,o nome é Escova de gel!
Ela pode ser aplicada em qualquer tipo de cabelo,tem aplicação rápida, não provoca irritações e ainda hidrata(sem deixar as madeixas oleosas)
-Mais informações:
  • O gel é absorvido rapidamente,o que faz não causar irritações nos olhos e na pele
  • Não contem formol(é bom,já que muitas pessoas não gostam do tal),mas possui o Methyl(é um conservante)
  • A hidratação já fica por conta do Polyquartenium 10
  • A aplicação dura cerca de 1 hora
  • O preço é bem em conta,cerca de R$100,00
Meninas eu fiz essa escova no meu cabelo hoje,e super recomendo,os cabelos ficam bem soltinhos e bem naturais,e o bom é que não deixa a impressão de queimado e nem fica com pontas espigadas!Quem quiser saber mais informações sobre a escova,procure um cabeleleiro mais próximo!
-Informações finais:
  • A escova hidrata profundamente os fios
  • Ela dura cerca de 4 meses,varia muito de pessoa para pessoa
  • O cabelo já pode ser lavado depois que você fez a aplicação
  • Para a escova durar mais tempo,evite usar shampoo com sal
Meninas,eu queria por uma foto do cabelo com a escova,mas como é nova no mercado,ainda não achei nenhuma foto,e minha camera estragou ;@@@,mas vale a pena conferir!
-Dica:
  • Se você não quer arriscar o cabelo todo,faça apenas na franja,e se ficar bom,faça no resto do cabelo
#ficaadica,e espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário