sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fim do blog

Olá meninas!
Estou aqui para fazer o ultimo post do coisasdegarota27,mas por que?
Meu pai descobriu que eu tenho um blog de moda,e ele nao quer eu envolvida com isso e talz,então ele me obrigou a excluir o blog!é por esse motivo que fiquei todo esse tempo postar!
Fiz de tudo pra ele deixar eu continuar com o blog,mas nao adiantou!
Então quero agradeçer vocês leitoras,porque se o blog chegou até aqui,foi por causa de vocês,suas leitoras fofas!Quero agradeçer em especial a Gabi Sobral(trendyteenager) e a Bel Serelle(weloveglam),afinal,foi elas que me deu toda a inspiraçao,e se eu e o blog chegou até aqui,foi por também por causa das duas!Quero agradeçer também a Lú Ferreira(se nao me engano),pois ela foi a 1º seguidora do blog,pena que o blog terá seu fim,mas já fico feliz!
E é com muita tristeza e dor no coração que eu declaro que o blog vai ter o fim,fiquei muito decepcionada,mas fazer o que,pai é pai!
Muito obrigada a todas vocês,podem ter certeza que mesmo não conhecendo todas,levarei vocês sempre no coração!
P.S->O blog ficará aberto mais 3 ou 5 dias,para dar tempo das leitoras fofas lerem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário