sábado, 8 de janeiro de 2011

Entrevista com a maravilhosa Gabi Sobral

Gente hoje eu tive a oportunidade de entrevistar a Gabi Sobral(do blog trendyteenager) via msn,ela é uma pessoa muito legal,gente boa e atenciosa!E o que eu mais gostei nela,foi a educação e a simplicidade!Então vamos ao que enteressa,a entrevista!

Pergunta 1->Hoje teu blog é um dos mais conhecidos e adorados pelas garotas.Quando você pensou em criar o blog,imaginava que iria ter essa grande repercurssao?
Gabi:Não mesmo,criei o blog só mesmo no intuito de escrever um pouquinho sobre as minhas coisas,unir duas paixões minhas,a escrita e a maquiagem..Mas nunca pensei que meu blog poderia passar das 50 seguidoras..Foi uma GRANDE surpresa pra mim!
Pergunta 2->No dia que você decidiu que iria fazer um blog de moda e talz,qual foi a primeira pessoa pra qual você contou?e o que ela achou disso tudo?
Gabi:Não contei pra ninguém no inicio!Depois de criar e deixá-lo com um layout mais legal,que eu contei pra o meu namorado,e ele adorou e me incentivou também!
Pergunta 3->Nos dias de hoje,muita gente tem preconceito com tudo NE!?inclusive a propria família!Sua família reagiu bem,ao saber que você faria um blog?
Gabi:Sim,eles adoram!Minhas primas leem e tal e eles sempre comentam positivamente,na minha familia pelo menos só ouve incentivo,ninguem me recriminou nao,graças  Deus!
Pergunta 4->De onde surgiu o nome do blog?
Gabi:Nao sei beem,acho que queria fazer uma coisa mais individual mesmo,uma coisa para adolescentes,daí como tava dando essas coisas  de ''fashion'' e ''trendy'' no ingles,uni o trendy com o teenager e criei!
Pergunta 5->Você se inspirou em algo para fazer o blog?
Gabi:Nao me inspirei em nenhum blog,mas em todos!Na verdade eu sempre li esses blogs e sempre pensei,porque nao ter o meu?Mas eu queria ter um diferencial sabe?Daí decidi fazer algo para adolescentes por uma adolescente e achei que seria legal..
Pergunta 6->
Gabi:Que se é algo que te dá prazer,continue assim e nao deixe as criticas te abalarem!Vocês devem fazer o que te fazem bem!
Pergunta 7->Pra você o que é fundamental pra quem está começando um blog como eu?
Gabi:Experiência nem sempre é necessário, tem muita gente boa e que tá no seu primeiro blog, mas criatividade e originalidade é FUNDAMENTAL! Nada de copiar e colar, isso acaba com a credibilidade de um blog
Pergunta 8->Quando você descobriu o seu amor pela moda?
Gabi:Desde guria, aprendi com minha avó a costurar (só o básico meesmo) e fazer as roupinhas das bonecas. Mas depois que descobri o mundo dos desfiles, das revistas e blogs, esse amor foi aflorando cada vez mais!
Pergunta 9->Você pretende virar estilista?
Gabi:Nao,eu quero ser medica,talvez dermatologista!Eu quero usar a moda como um hobbie,mas nao pretendo levar isso como profissao!
Agradecimento:Gabi muitissimo obrigado,pra mim foi uma honra entrevistar uma DIVA como voce!
Gabi:Adorei ser entrevistada por voce!E nao sou diva nao,sou uma pessoa normal como voce!
*Meninas,o texto ficou desregulado pois estou com problemas com o  blogger,e eu nao posso ficar mais dias sem postar!Mas vou tentar resolver o mais rapido possivel!
*E pra quem nao conheçe a Gabi Sobral,aqui está o site do blog:http://www.trendyteenager.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário